Aconteceu - Episódio I - " Quem é quem ? "

Como em toda grande turma de amigos, a minha não é diferente das demais. Somos semelhantes em vários penpensamentos e atitudes. E muito diferentes em nossas personalidades. Apresento para vocês os integrantes dessa série " Aconteceu ".

  • Alessandro : O vovô da turma. E agora pai também. E ultimamente tem andado ausente de várias aventuras, estamos aguardando seu retorno. Mas quando estava na ativa, era o cérebro das atividades noturnas da rua. Sua dança mortal em frente ao espelho era como uma previsão da Mãe Diná ( 2 para mais , 2 para menos) , que algo muito bom ou muito ruim, estava para acontecer. Seus carros sofriam quando a previsão era de algo muito ruim. Como um Red Bull tinha ( e ainda tem) o poder de dar asas a nossa imaginação e nossos objetivos.
  • Big: Foi treinado na guerra fria para ser o maior espião que o mundo já ouviu falar. Veio ao Brasil em uma missão, se apaixonou por nossas mulatas e as " Caipirinhas " e por aqui ficou. Mesmo assim ainda se disfarça de bêbado sem exemplo e saideira. Seu disfarce já atrapalhou muitas atividades noturnas.
  • Diego: Conhecido mundialmente como o santo das causas perdidas. Resolve de tudo. O rei das tretas. Com um fósforo, um clips, 2 rolinhos do papel higiênico e uma garrafa( de vidro) vazia consegue fazer 6 skol, 1 maço de Carlton e uma porção de fritas com catchup ( se tiver um jornal velho, sai até uma baralho).
  • Fabrício: Garoto prodígio sem ser o Robin. Andou um tempo no lado negro das forças, superou e ficou ainda mais rabugento. Possui capacidade incrível de persuadir qualquer pessoa, em qualquer discursão. Também é nosso Hacker nos momentos de necessidades. Tem também o nosso veículo de guerra o " Trovão Azul".
  • Jeremias: Simplesmente o lendário. Tudo que você já ouviu dizer que foi Chuck Norris que fez, é tudo balela, na verdade foi Jere que fez. Chuck levou o crédito por sempre andar com Jere. Jere hoje esta em busca do Santo Grall em Portugal.
  • Julio César: Se Bombril tem 1001 utilidades, Jú tem mais 100 mil em seu repertório. Nosso faz-tudo. Encara qualquer perigo como se estivesse trocando de canal com o controle remoto da sua TV. Faz parte também do setor de qualidade da turma, se Jú não aprova, é que não presta.
  • Leandro: Nasceu casado, mas nem por isso deixa ter sua habilidade. Faz filha bonita como poucos. Maior inventor de desculpas esfarrapadas para não participar de nossas mega operações. Alguns o define como coadjuvante, outros acham ele merecedor do Oscar pela cara de pau.
  • Luiz: Gênio. Todos nossos problemas que todas as habilidades sitadas, não conseguirem resolver, Luiz dá conta jogando Poker. Em uma fração de segundo revela tudo que nós não conseguimos em anos. Por estar bastante ocupado em seus mega projetos, também esteve ausente em algumas operações especiais. Grande habilidade com cartas, lembra muito o Gambit dos X-Men.
  • Marco Túlio: Conhecido popularmente como Comai. Vem do grego Comaicgaiver. Missão impossível é o seu tema. O inesperado, o pulo do gato, o quinto elemento, o silencioso. Ninguém sabe até hoje como ele surge. Desaparece como um Coperfield. Poucas informações Comai nos oferece. Obscuro é o seu poder. É como se fosse a última figurinha para completar o álbum, você sabe que ela existe, mas não sabe onde encontra-la.
E esses elementos que convivo a 20 longos anos, já me fizeram muita raiva mas a maior parte do tempo estamos divertindo juntos.

1 comentários:

Marco Tulio disse...

Do Diego só falto a frase q eu mais disse a ele na vida...
"Fi, agora a casa vai cair" Rei das tretas hahaha..