Entrevistas Revista Playboy.


Sou assinante da revista Playboy há muitos anos, quando não fazia assinatura eu comprava nas bancas. Todas minhas namoradas sempre tiraram onda com aquela frase que todos homens também devem escutarem: "Sei, você compra a revista porque gosta de ler as reportagens e as entrevistas!". Alguns 15 anos atrás realmente não era pelo tal motivo da desculpa e claro pelas mulheres. Isso foi até inventarem a internet! Namoradas, esposas e fulanas, se qualquer homem quiser ver mulher nua sem ela estar presencial, pode ter certeza que será na internet, inclusive as fotos da própria Playboy.
O conteúdo da Playboy é completo para nós homens, e é disparado a melhor revista de informação e entretenimento do país. Imagine tudo aquilo que você sabe sobre um ator, uma atriz, cantor, jogador ou até mesmo um político favorito. Toda a vida dessa "celebridade" que você acompanha é totalmente modificada após ele dar uma entrevista para a Playboy. Parece que o único orgão da imprensa que tem total liberdade para divulgar e tocar em assuntos com seus entrevistados que nenhuma outra revista faz. Com seus repórteres os entrevistados falam, e falam muito! E como a revista já tem 35 anos, com o acompanhamento de suas entrevistas você consegue formular vários conceitos da história do nosso país em épocas distintas, por pessoas com visões e classes sociais diferentes. Exemplo disso é que Antonio Fagundes um dos maiores atores globais, fez campanha pró PT em 1989, e fica totalmente envergonhado com a corrupção que o PT fez crescer. Outro exemplo nosso próprio presidente que em 1979, disse que gostaria apenas de regularizar todo o sindicato e voltar para fábrica, hoje está a 8 anos na presidência.
Infelizmente ou felizmente a Playboy tem as malditas fotos que poderiam muito bem serem divulgadas apenas pelo seu site, se isso acontecesse a revista passaria a ser uma fonte de informação e pesquisa dos acontecimentos históricos e das grandes personalidades do nosso país.

1 comentários:

linklandia disse...

Seu link foi publicado na Linklândia!

Parabéns e obrigado por contribuir!