Sempre existe alguém assim




Em um local qualquer:

G   - Essa já é a terceira vez que te vejo aqui, gostou do ambiente?
EU - Muito bacana e agradável.
G   - As peças e cadeiras foram escolhidas a dedo - vieram da Suécia - para combinar com tudo!
Eu  - E o melhor de tudo isso é que a cerveja sempre está muito gelada.
G   - O freezer fica ligado a noite toda, deve ser esse o motivo. Sua esposa não veio dessa vez?
Eu  - Não sou casado, era uma amiga.
G   - Ah sei! Conheço esses tipos de amigas, são as melhores, também tenho as minhas.
Eu  - A traíra sem espinho na telha é boa?
G   - Boa, tá brincando é o melhor que tá tendo! Sempre como dela, e com essa cerveja gelada não tem nada melhor.
Eu  - Huumm...
G   - E nosso time?
Eu  - Que coisa né, parecia que ia, mas...coisas do futebol.
G   - Mas foi né? Tô notando ,você tá sentando hoje na mesa de não fumantes, parou?
Eu  - Não. Só dando um tempo.
G   - E ai, vai ser a traíra mesmo?
Eu  - Já que você insistiu, é ela !
G   - Vai ser no capricho - com um grito - OOH LUCIANO, FAZ UMA TRAÍRA SEM ESPINHO PARA NOSSO CLIENTE E  AMIGO CRUZEIRENSE AQUI!
Eu  - Não sou seu amigo, sou atleticano, e quem atende as mesas na área de fumantes?
Garçom - Paulo
Eu  - Estou mudando de mesa, para área de fumantes, traz um maço de cigarro e um cinzeiro por favor!
Garçom - Mas se você mudar, meus dez porcentos irão para o Paulo!
Eu  - Como eu ainda era seu amigo quando fiz o pedido, claro que não iria pagar os dez porcentos  meu "peixe" ! E pede o Paulo para trazer o cardápio, não quero mais a traíra!

Moral da história: Ser educado não te dá o direito de saber sobre minha vida, ou, construir um perfil sobre minha personalidade.

0 comentários: